Joy

Somos uma pequena empresa familiar. Somos respigadores.

“Vemos o que os outros não reparam, reparamos no que os outros não vêem”  -Gilles Clément

ALBANE, mais observadora que jardineira, é inspirada pela poesia e elegância da natureza quando escolhe e associa as espécies em arranjos únicos onde a sua sensibilidade e todos os detalhes são importantes.

LUIS tem as suas melhores recordações de infância quando viveu no campo. É o melhor companheiro e admirador, obstinado nos seus incentivos. Tem sempre um olhar atento na elaboração dos ramos que depois fotografa com amor.

VIOLETTA é a nossa filha e só podia ter um nome de flor... Serve de modelo fotográfico e de vida. Faz belas sopas de terra, ervas e pétalas no jardim!

Juntos, pesquisamos, recolhemos e escolhemos as espécies vegetais que vão integrar os arranjos.

Juntos, fazemos grandes passeios na natureza e exploramos a cidade invadida por plantas. Acreditamos que não existem ervas daninhas e que todos os vegetais têm a sua beleza. Comovemo-nos com as plantas rebeldes que despontam por entre o cimento.

Juntos, temos um jardim onde plantamos recordações -de viagens ou de família-, e semeamos sementes perdidas. E é também no jardim que colhemos grande parte das ervas aromáticas com que cozinhamos.

Juntos, coleccionamos Iris.

Juntos, sonhamos um dia viver mais perto da natureza.

À imagem da papoila que cresce onde menos a esperamos, o nosso projecto está sempre em movimento...

 Sweet Potato | KCKliKO